Rotary homenageia os Pais

Em: 11/08/2019 por Rotary Club de São José do Ouro

O Rotary Club e a Casa da Amizade de São José do Ouro, Distrito 4700, realizaram jantar de confraternização e de homenagens aos Pais, no dia 10 de agosto de 2019. O Jantar baile ocorreu no Clube Guarany com a presença de autoridades, associados e associadas, convidados, famílias e representantes dos Clubes de Rotary de Sananduva que prestigiaram o evento que já é tradicional em São José do Ouro. Na abertura o Presidente do Rotary Adir Bagio deu as boas vindas a todos e destacou os projetos humanitários que são desenvolvidos a nível local e mundial, agradeceu o apoio e a parceria da Comunidade , pela presença  de todos e parabenizou  os Pais pela passagem do seu dia. Recebeu o título de Bisavô o Senhor Zelindo Tonello. Santo Stangherlin recebeu destaque como Avô e Gabriel Norberto Lottici foi o Pai do ano 2019. Momentos de emoção e reconhecimento, onde todos os homenageados e familiares  receberam felicitações pela homenagem de iniciativa do Rotary Club e que tem o objetivo de valorizar pessoas da Comunidade. (Texto: Comissão de divulgação e imagem pública do Rotary.Fotografias-Dilamar Almeida Neves)