Visita oficial do Governador Luiz Fassina a Passo Fundo

Em: 01/08/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

No último dia 1º, o Governador Distrital Luiz Fassina e a esposa Isolde cumpriram visita oficial aos clubes de Passo Fundo, a qual compreendeu os seguintes compromissos: recepção no marco rotário do Boqueirão, participação na homenagem da Prefeitura aos 80 anos do RC Passo Fundo, passeio no Parque da Gare, visita ao Projeto TransformAção em Arte (auxiliado pelo RC Passo Fundo), almoço com rotarianos no Restaurante Requinte, entrevista ao Jornal O Nacional, visita ao Projeto Brasil sem Frestas (auxiliado pelo RC Planalto Médio), entrevista ao Jornal Diário da Manhã, reunião com Rotary e Rotaract Clubs na Casa da Amizade e jantar festivo no Hotel Germânias. Durante o jantar, o RC Passo Fundo empossou o novo associado César Maldonado.