Homenagem da Câmara de Vereadores

Em: 22/07/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Por proposição do Vereador Pedro Daneli e com a presença de quase todos os demais vereadores da Casa, na noite de ontem, o Poder Legislativo de Passo Fundo homenageou os 80 anos de história e dedicação à comunidade do Rotary Club de Passo Fundo. A solenidade, presidida pelo Vereador Fernando Rigon, contou com a presença do Vice-Prefeito João Pedro Nunes. Foram oradores em nome do clube a presidente Edilvani dos Santos Souto Corrêa e o decano Antonio Eduardo Loureiro da Silva. A noite ainda contou com a apresentação musical da presidente do Rotaract Giovanna e do rotaractiano Igor Machado. Também se apresentaram crianças do Projeto TransformAção em Arte, em agradecimento e homenagem aos rotarianos. Agradecemos ainda a presença da diretoria da Associação de Amigos da Criança Autista - Auma.